Controlo de Pragas

Sendo um dos pré-requisitos para a implementação do Sistema HACCP, o Controlo de Pragas é obrigatório em todos os estabelecimentos e indústrias do setor alimentar. A IB.MI / ARGOMED tem soluções adequadas para cada empresa Cliente, oferecendo os serviços através de uma parceria que assegura o elevado rigor e fiabilidade das condições serviço.

A nossa parceria atua na área de desinfestações, tentando eliminar todo o tipo de pragas indesejáveis para a saúde pública, nomeadamente MURÍDIOS (Ratos e Ratazanas), BLATÍDEOS (Baratas), FORMIGAS, TÉRMITAS, DÍPTEROS (Moscas e Mosquitos), entre outros. Cada situação é analisada individualmente por técnicos especializados de modo a definir concretamente as soluções mais adequadas às necessidades de cada cliente.


Condições do Serviço

2º. TRATAMENTO PREVENTIVO: VISITAS/INSPEÇÕES REGULARES DAS INSTALAÇÕES:

  • Inspeção, Monitorização de roedores, Monitorização de baratas, Disponibilização de Relatório detalhado da intervenção, incluindo, informações sobre o processo de aplicação dos produtos químicos, observações e ações recomendadas.

3º. TRATAMENTO ANTI-INFESTAÇÃO:

  • Inspeção, Controlo de roedores, Controlo de baratas, Disponibilização de Planta das instalações com a localização e numeração dos dispositivos de controlo de pragas; Fichas técnicas, de segurança e autorizações de venda dos produtos aplicados; Relatório detalhado da intervenção, incluindo, informações sobre o processo de aplicação dos produtos químicos, observações e ações recomendadas.

1º. TRATAMENTO INICIAL: INSPEÇÃO, AVALIAÇÃO E MONTAGEM DO SISTEMA:

  • Infestação de Formigas e Infestação de Insetos Voadores (se aplicável).